Páginas

PUBLICIDADE

Apresentadora diz que a chegada dos 50 anos a deixou mais corajosa

Fátima Bernardes diz que se sente mais segura aos 50 anos

Não acredito que exista nada entre os dois

Fátima Bernardes revelou que não sente ciúme de ver Patrícia Poeta ao lado de seu marido, William Bonner, na bancada do Jornal Nacional.

Em entrevista ao jornal Diário de S. Paulo, deste sábado (6), a apresentadora revelou que sua saída do posto que a consagrou foi aguardada com paciência.

— Eu não sinto ciúme, porque essa mudança foi muito bem preparada. Fiquei anos pensando se isso era o que eu realmente queria, pensando nos prós e contras, colocando tudo na balança. Quando eu pedi para sair, já estava tudo muito claro para mim, então não tive problema.

Com 50 anos, Fátima diz que gosta de fazer as coisas com calma e que conversa sobre tudo com os filhos trigêmeos, Beatriz, Laura e Vinicius. Ela ainda assume que se sente mais confiante.

— Acho que você fica com mais coragem (no meu caso) para fazer aquilo que realmente quer, sem se preocupar muito com o que as pessoas vão achar ou não pensar. Você é mais segura aos 50. Isso dá mais tranquilidade.