Páginas

PUBLICIDADE

Em "Amor à Vida", Aline toma um susto ao saber que Paloma encontrou a mãe biológica

 

Angustiado depois que Paloma (Paolla Oliveira) contou que encontrou a mãe biológica e foi rejeitada, César (Antônio Fagundes) acabará confessando para Aline (Vanessa Giácomo) o motivo de estar tão aflito. A cena deve ir ao ar em "Amor à Vida", dia 29 d ejulho.
Aline ficará surpresa quando descobrir que Paloma se encontrou com a verdadeira mãe, mas irá disfarçar. Ao que tudo indica, ela é tia da médica e está se envolvendo com César para poder se vingar do médico.
Essa evidência surge, inclusive, quando Paloma vai até a casa da mãe e vê uma foto de uma mulher jovem, morena e bonita. A médica pergunta se é a mãe mais jovem, mas Mariah (Lúcia Veríssimo) corta o assunto: "Não...essa é uma foto antiga da minha irmã, mas isso não interessa".
Leia um trecho do diálogo:
César — Ela me pressionou... Acabei dando o nome da mãe biológica dela... senão a Paloma não me perdoaria nunca.
Aline — (Assustada) Você deu o nome da mãe verdadeira dela?
César — Dei... Por que você ficou preocupada com isso?
Aline — Fiquei preocupada por você, meu amor. Aonde tudo isso pode te levar, César?
César — Eu não sei. Mas tenho que reconquistar o amor da minha filha.
Aline — Mas e agora? Você não tem medo que essa mulher se vingue?
César — Ela nunca conseguiria se vingar de mim. Eu sou forte. Minha vida está toda estruturada, bem plantada.
Aline — Tem razão, meu amor. Você é muito forte. É um homem que suporta qualquer tempestade.