Páginas

Por que as garotas gostam dos bad boys?

PUBLICIDADE

Perguntas que sempre intrigaram estudiosos em comportamento e relacionamentos amorosos: Por que algumas mulheres “correm”atrás de quem não liga pra elas? Porque se derramam e sempre perdoam homens que as maltratam?
A ciência explica. Instintivamente, mulheres acreditam que bad boys tem mais chances de engravidá-las.
Segundo o professor da Universidade do Sul do Alabama, Peter Jonason, sujeitos que podem ser classificados como bad boy têm três características básicas: são narcisistas, têm comportamentos obsessivos similares ao de um psicopata e uma tendências a serem exploradores. De acordo com o cientista, mulheres podem associá-las com a masculinidade –e, por consequência, com a capacidade de ter filhos.
Mulheres que querem ter experiências diferentes ou então que estão em seus períodos férteis são atraídas por caras malvados.
Jonason entrevistou 200 estudantes universitários questionando-os sobre suas vidas sexuais.  Pediu também que eles fizessem um teste de personalidade, que mostraria quais dos traços do “bad boy” padrão, citados acima, eles teriam.
Os resultados:  quanto mais presentes eram as características de bad boy, maior era a quantidade de parceiras dele e maior era o seu interesse em relacionamentos curtos (de preferência, de uma noite só).
Você acha que essa explicação é plausível. Mulher gosta mesmo de sofrer?