Páginas

PUBLICIDADE

O comentário pode ter relação com a decisão judicial que anula condenação contra seu ex 

 

Luana Piovani postou em seu Facebook uma mensagem misteriosa, que pode fazer referência a decisão judicial que anula a condenação de Dado Dolabella, por tê-la agredido em 2008. Sem citar o processo nem o nome do ator, a loira postou foto com o filho, Dom, e fez uma declaração sobre amor e prioridades, na última sexta-feira (5).
“O bom da vida é ter filho...aprender através dele que mais nada importa senão ele! Perante a vida, eu faço minha parte, mas não vou mudar o mundo, ninguém vai...o mundo é que muda a gente”, desabafou.
No post, Luana enumerou as coisas que detesta na vida. Entre elas, citou a “injustiça”, “explicação do óbvio” e o “descumprimento do combinado”.
“Aprendi a tolerar a rotina medíocre do ‘manda quem pode e obedece quem tem juízo’. Daí, quando vem aquela vontade louca de gritar e pedir chega, pondero: Ele [Dom] tem saúde! Eu também! F***-se o resto”, disse a atriz na internet.
A decisão judicial foi anunciada na última quarta-feira (3). O advogado de Dolabella, Michel Assef, conseguiu na Justiça que a condenação de 2 anos e 9 meses em regime aberto contra seu cliente, de acordo com a Lei Maria da Penha, fosse anulada. Na Ordem, Luana não é considerada uma mulher “hipossuficiente nem vulnerável”.
Em conversa com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Dado comemorou a anulação.
“Foi aquilo que eu escrevi mesmo no meu Facebook. O mal voltando de onde saiu. O importante é que todos podem enxergar que ela começou a destilar esse veneno todo”, afirmou ele.
“A resposta foi dada na Justiça. Hoje, ela é mãe e eu sou pai, a minha vida está três vezes mais legal (o ator é pai de três filhos) e eu não quero continuar nesta polêmica. Estou feliz e torço pela felicidade dela, que ela seja feliz com o filho dela”, disse Dolabella. “É muito complicado ter essa imagem de agressor de mulher”, completa.