Páginas

PUBLICIDADE

A ex-BBB Adriana Santana causou a maior polêmica entre seus seguidores do Instagram nesta sexta-feira (12) ao publicar uma foto na qual aparece com a barriga peluda. A loira, de 22 anos, mostrou que fez uma sessão de acupuntura e acabou sendo alvo de um internauta que criticou seus “pelinhos”.


Depois que vários usuários da rede social começaram uma discussão nos comentários da imagem, Adriana tentou amenizar o clima e explicou o motivo pelo qual mantém os pelos. “Pareço um ursinho, né? Mas eu adoro e por isso não depilo”, escreveu.

A modelo posou nua para a “Playboy” em 2011, assim que encerrou sua participação no reality show da Globo. O corpo escultural e o rosto perfeito da modelo chamaram tanta atenção que ninguém se lembrou de comentar sobre seus “pelinhos a mais”. Antes disso, ela chegou a mostrar suas curvas no “Paparazzo”.


Essa não é a primeira vez que uma famosa dá o que falar na internet por causa dos “pelinhos” na barriga. Em fevereiro deste ano, a apresentadora Graciela Carvalho foi criticada ao publicar uma foto parecida com a de Adriana. Apesar disso, ela comentou que o namorado adora o “diferencial”.