Páginas

Kelly Key posta foto de sua filha com Latino: 'Meu bebê'

PUBLICIDADE

Suzanna está com 12 anos e é a cara da mãe.

 

Neste domingo, 7, Kelly Key postou uma foto no Instagram na qual aparece ao lado da filha, Suzanna, de 12 anos, de seu casamento com Latino. "Meu bebê", escreveu a cantora, que teve a menina aos 18.
"É mágico ver que, além de ter o mesmo olhar, o mesmo sorriso, a pessoa ainda é parecida no jeito de ser, falar, andar. Ela é muito parecida comigo, mas também muito melhor do que fui na idade dela. É como se fosse minha cópia melhorada. Ela me ajuda muito a ser mãe de verdade”, disse Kelly em entrevista recente.
Suzanna e a mãe, Kelly Key (Foto: Reprodução/Instagram)
"Nunca escondo nada. Ela sabe guardar segredo e é, sem dúvida, minha melhor amiga. Além disso, é bem legal ter uma mãe nova, ainda mais do mesmo tamanho que você. Podemos dividir blusas, casacos... ", contou Suzanna na mesma ocasião.

Kelly Key também é mãe de Vitor, de 8 anos, de seu atual casamento, com o empresário Mico Freitas.