Páginas

PUBLICIDADE

O corpo do ator Cory Monteith, que interpreta “Finn Hudson” na famosa série “Glee”, foi encontrado na noite deste sábado (13) em um quarto do hotel Pacific Rim, em Vancouver, no Canadá. A polícia ainda não sabe o motivo da morte. Ele tinha 31 anos e namorava a colega de elenco, Lea Michele.

Cory e Lea em cena de Glee gravada no ano passado Foto: Divulgação/Fox
Cory e Lea em cena de Glee gravada no ano passado
Foto: Divulgação/Fox

A CNN informou durante este domingo (14) que funcionários do hotel foram ao quarto do ator após perceberem que ele não tinha feito o check out no horário marcado. Ele estava hospedado no estabelecimento desde o último dia 6. A equipe então encontrou Cory morto.

A polícia analisou as câmeras de segurança instaladas no hotel e, a princípio, descartou a possibilidade de assassinato. Nas imagens, o ator pode ser visto chegando em seu quarto, na noite de sexta-feira (12), sozinho. O corpo de Cory será periciado e, diante dos resultados, as autoridades locais devem divulgar a causa da morte.

Há três meses, o integrante do elenco de “Glee” se internou voluntariamente em uma clínica reabilitação para tratar sua dependência química. Em 2011, em entrevista à revista “Parade”, o ator assumiu que consumia drogas desde os 13 anos de idade. Uma de suas últimas aparições em público foi no mês passado.

Cory e a namorada Lea compareceram na 12ª edição do “Chrysalis Butterfly Ball”, baile de gala beneficente realizado em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo testemunhas, os dois pareciam felizes e foram simpáticos com as pessoas ao redor.

Casal foi fotografado no último mês durante evento beneficente em Los Angeles
Foto: Reprodução/Just Jared

A Fox, emissora que produz “Glee”, se pronunciou após a confirmação da morte de Cory. Ele fazia parte do elenco da série desde o começo, em 2009.

“Nós estamos profundamente tristes com essa trágica notícia. Cory tinha um talento excepcional e era uma pessoa mais excepcional ainda. Foi um verdadeiro prazer trabalhar com ele e todos vamos sentir sua falta tremendamente. Nossos pensamentos e preces estarão com sua família e os que o amavam”, diz o texto postado no Twitter.