Páginas

PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa recebeu os capítulos com as cenas no último sábado
 Ao que tudo indica não vai mesmo ter jeito e Marina Ruy Barbosa terá que ficar careca devido à doença de sua personagem em Amor à Vida, a triste órfã milionária Nicole
 De acordo com informações do jornal Extra, nesta terça-feira (2), a atriz recebeu no último sábado os capítulos com as cenas em que Nicole corta os cabelos.

Na trama a jovem, que enfrenta um câncer, vai resolver raspar os cabelos antes de passar por outra sessão de quimioterapia e ter que encarar a queda dos fios.
Nos capítulos que chegaram às mãos da atriz não há referências sobre recursos tecnológicos para criar uma careca virtual ou o uso de uma peruca careca de látex. Portanto ao que tudo indica a atriz terá mesmo que raspar os longos e belos cabelos ruivos.
Ainda segundo o Extra a previsão é que as cenas comecem a ser exibidas a partir do dia 22 de julho. Primeiro um cabeleireiro corta os fios mais curtos para só depois raspar mesmo todo o cabelo.
À princípio, quanto foi escalada para o papel, Marina se assustou por ter que se desfazer dos cabelos, que aliás é um dos itens mais pedidos na Central de Atendimento ao Telespectador, mas depois foi aceitando melhor a ideia e sabe que ganhará um novo status como profissional.
No último domingo (30), aliás, Marina já adiantou alguns trabalhos fotográficos que tinham sido contratados com o cabelão, para não ter problemas depois.
Na trama Nicole contará com o apoio de Pilar (Susana Vieira) que a leva em seu cabeleireiro. O rapaz se assusta e diz que sente muito em ter que raspar cabelos tão lindos.  Nas primeiras tesouradas Nicole começa a chorar e questiona se Thalles ( Ricardo Tozzi) vai conseguir vê-la careca.
Quando o cabeleireiro termina de raspar os fios a menina pede um espelho e fica chocada. " Eu tou horrível...", diz Nicole que tem medo que o noivo termine tudo com ela quando a ver.
"Se ele deixar de gostar porque você perdeu os cabelos, é porque não vale a pena se casar com esse rapaz", diz Pilar que ainda tenta animar a menina e diz para ela se arrumar para o seu amor.
Quando Thales a vê, é carinhoso e amoroso e tenta colocar Nicole para cima.
"Querida. Você é a minha Nicole. Minha querida Nicole. Vem, você já faz parte da minha vida", continua ele, que fica ao lado dela, para um pouco de alívio da garota.